Menu

Ah, o feriadão....

   Ai, povo...sumi né?rs

   Coisas de feriado,viu? Nesses dias a única regra foi colocar a Arya na cama e nós duas dormirmos até meio dia sem a mínima vergonha,rs.

Dei uma atualizada em algumas séries que estavam atrasadas também. Vocês gostam de séries? Acho que hoje todo mundo assiste pelo menos umazinha. Não sei vocês, mas quando eu junto mais de duas séries pra acompanhar, me embolo toda e acabo atrasando pacas os episódios.

   Ultimamente, tenho assistido algumas: Revenge, The Flash, Gotham e Orange is The New Black. As de super herói comecei por causa do meu senhor aqui em casa. Orange eu e ele começamos a assistir meio que por acaso, numa noite em que nos sentamos pra jantar com o Netflix aberto. Sim, ela é uma série da Netflix e os capítulos saem por lá. Mas tem sites onde eles podem ser baixados assim como acontece com a maioria das séries hoje. Eu particularmente baixo séries no "Baixando Aqui".

   Bom, como eu amo essas séries, vou falar um pouco sobre cada uma e, quem sabe assim, vocês também se interessam?

   Vamos lá...

Revenge

 

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Assim, ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

  The Flash

 

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.  

 

Gotham

 

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock, Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce, um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição. 

 

Orange Is The New Black

 

Orange is the New Black acompanha a vida de Piper Chapman, uma jovem de classe média alta que está cumprindo pena de um pouco mais de um ano pelos seus erros do passado. A sinopse é essa, mas não se deixe enganar, pois a série é muito mais do que a história de Chapman. A grande sacada de Orange is the New Black está no elenco como um todo. Ao decorrer de treze capítulos, conhecemos tramas mais sinistras que a de Piper, protagonizadas por detentas carismáticas e que oscilam entre loucura e sanidade a cada minuto. É com muita delicadeza que o roteiro conduz os assuntos mais polêmicos – como o abuso dos oficiais masculinos sob as detentas, vício em drogas e homossexualismo  – sempre adicionando uma pitada de humor para quebrar o clima, mas sem deixar de perder o tom de seriedade que estes temas merecem.

   E aí,gente? se interessaram? Bom, eu garanto que todas são uma ótima opção,viu? agora dá uma licencinha que vou acabar de curtir meu feriado...beeeijo!

 


25 comentários:

  1. Adoro Revenge!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei assistir Orange is the new black e parei, mas também sou suspeita! Meu tempo é mega curto e pra alguma série me pegar ela tem que ter ação e tensão o tempo INTEIRO, então agora (nas férias da facul e trabalho) to assistindo prison break e meu deus eu to MORRENDO de tensão kkkkk to gostando demais, já assistiu? :D Revenge também parei, mas já gostei muito, quero voltar !!! ♥

    www.nuwem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen do céu...Orange tem seus momentos parados,mas sempre tem treta rolando KKKKKK
      E Revenge eh MAAAARA...akilo eh tensão o tempo todo....rs

      bjo

      Excluir
  3. Já tou baixando The Flash, mas ainda não assisti! haha
    As outras, não vi nenhuma :(

    Beijinhos
    Nath || www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou assistindo o Orange is the New Black. É uma série super divertida, né?

    ResponderExcluir
  5. Não consigo acompanhar seriados ;x
    Eles vão perdendo a graça rsrs
    Desses não assisti nenhum e gostei das dicas :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Camila....tenta, boba...
      Toda série tem uma fase mto boa e depois uma chata, que se arrasta...mas prometo que fica boa de novo rs

      bjo

      Excluir
  6. Eu ouço a galera falar muito de Orange is the new black, parece ser ótimo...E tem ora série super massa Bates Motel :3 gosto demais

    http//redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,Orange é tudo! Adoooro! Essa outra nunca ouvi falar, vou dar uma olhada...bjo

      Excluir
  7. Olá Kyra!

    Bem legal o post! Sou viciada em séries, posso te passar uma lista interminável.. aí vão algumas dicas: Scandal, Forever, The Walking Dead, How to get away with murder, dentre muitas outras!


    Depois passa lá no G-Glamz, sempre com dicas, looks, tendências e muito mais!

    Beijos
    Gabi

    www.g.glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
  8. AMO OITNB <3 Tô aguardando as novas temporadas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Quero saber cadê Prison Break, Dexter, Californication e mais algumas nessa lista!?? haha

    ResponderExcluir
  10. Tô louca para ver Gotham!
    E OINB não me conquistou tanto quanto imaginei...
    Bom, vamos ver né?
    Adorei o post!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou assistindo umas 15 séries no momento hahaha e to correndo atrás para não deixar atrasar nenhuma. Não estou gostando muito de Gotham, mas Flash está ótima!!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gotham é uma coisa bem obscura e escura né?rs
      tenho vontade de entrar lá e acender um interruptor de luz KKKKK
      Flash eh uma delícia...

      bjo

      Excluir
  12. Olá; eu já vi alguns episódios de Revenge, até que gostei.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir